260# LAST TREND

29 janeiro, 2018

Esta é a ultima tendência criada pela zara que pretendo usar. Hoje as tendências surgem de forma ridícula, todos os dias, apelando a um consumismo desmedido de peças de roupa que usamos 2 e 3 vezes. Quem segue o instagram, que é toda a gente, sabe que meia volta surgem mil e quinhentas fotos instagramicas a usar uma peça que se torna viral e que anda por todo o lado, nas pessoas reais, nas bloggers, nas instagrammers e afins.  Bons exemplos:
1. Casaca amarela, que até teve direito a conta no instagram - ver aqui.
2. Os skorts - que até meteu nojo, não havia mais nada para vestir, explorado até à versão rasca a 5€ nas feiras populares - ver aqui.
3. Este ano o vestido tecido pic-nic, que eu aderi, acima de tudo pelo modelo e que usei até à exaustão - ver aqui. Ah e ainda tive uma gaja que no Alive comentou com a amiga, mas eu ouvi, que aquilo era um vestido e não era para usar como túnica ahahaha (estava usar por cima de umas calças brancas - nesta foto).
4. Esta camisola com as pérolas, confesso que já a encomendei depois da loucura inicial, onde a intenção é explorar uma forma mais original de a usar.
Vai ser a última, quero fugir de todas as "week insta trend"!


sweat, shirt ZAFUL
jeans LEFTIES
tennis PRIMARK
bag ROSEGAL

Beijinhoooo, até quarta-feira!

13 comentários :

  1. Estamos tramadas com as tendências... Mas o look está muito giro!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/ (Novo post)

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look, mas a camisola é a estrela ;)

    https://patriciarodriguesmakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu tive esses calções da Zara, mas comprei mesmo no inicio em que não sabes que vai ser febre x) e o casaco tenho o rosa. Mas eu agora acontece-me imenso namorar as peças e nem ter tempo de as comprar porque umas quantas "famosas" do insta já andam todas com aquilo...e eu naah já nem compro a peça por muito que goste.
    kiss

    www.inspirationswithm.com/

    ResponderEliminar
  4. Honestamente, não sou a maior fã da Zara e, por isso, grande parte dessas tendências passam-me completamente ao lado, mas já tinha visto essa camisola em imensos posts do instagram e, na realidade, até gostei dela, porém não senti que fosse para mim.
    Acho que fizeste muito bem em combinar a camisola das pérolas de uma forma diferente!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  5. Adoro o look! Sobretudo a sweater com pérolas! *_* E gosto do facto de teres vestido uma camisa branca por baixo! :)
    Beijinho*
    http://www.fine-alchemy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. o outfit esta muito giro mas a mala está top

    adorei

    beijo

    Mimi in the Mirror

    ResponderEliminar
  7. Eu como cada vez compro menos na Zara, tenho fugido a estas ondas de tendências. Mas olha que eu acho que tu marcas muito pela tendência babe!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um gekkopod e um comando bluetooth para as tuas fotos!

    ResponderEliminar
  8. Adoro o look! E a mala é bem original :)

    xx

    http://www.smartdresser.net/

    ResponderEliminar
  9. Tenho uma camisola muito parecida e adoro, ainda hoje a usei

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
  10. ahaaha opa o casaco amarelo! é tao feiooo, n percebi mm o hype!!

    de resto, olha adoroooo camisolas com perolas e sinceramente nao aderi por ter a miuda pequena, tenho medo que me caia alguma e ela meta a boca. dramas de mae ahahah mas é linda e adoro como conjugaste!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Gostei do teu look.
    Sim, há modas que deus do céu, e aquela moda do chinelinho? Nãooooo!

    Beijinho ❤
    The Simply Ana

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo