193# EXTRAVOLUME

15 maio, 2017


Eu só entro ao trabalho todos os dias às 14:30. E se ao contrário dos outros dias que acordo às 9h da manhã, à segunda é até à última, até ao último minuto porque é efectivamente a manhã da preguiça, da ronha. Por isso este foi vai sair agora (11:30), mas no fim do almoço vou visitar os vossos e amanhã vou preparar o post de quarta, que já será publicado por volta as 9h. Mas o mais importante aqui, é que vou ter de encaixar o exercício físico em algum dia, porque se o blog é importante, a minha saúde e bem-estar também. Só vai custar começar - eu acredito!

I just go to work every day at 2.30. And if unlike the other days that I wake up at 9am in the morning, the second is until the last, until the last minute because it is actually the morning of laziness, the rumble. So this was going to leave now (11:30), but at the end of lunch I'm going to visit yours and tomorrow I'll prepare the Wednesday post, which will already be published around 9am. But the most important thing here is that I will have to fit the physical exercise someday, because if the blog is important, my health and welfare too. It will only cost to start - I believe!



dress MADE BY ME
jacket MANGO
boots JUMBO

beijinhooo, até quarta-feira

27 comentários :

  1. Força minha querida! Eu acho que quando se cumpre o horário da tarde é sempre muito mais difícil levantarmo-nos cedo. Estavas linda!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Estás a ficar cada vez melhor, o vestido é super giro e original ;)
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito, fica-te bem!! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei do vestido!
    Boa semana :)
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoroo esse vestido! Tens imenso jeito!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look, mega amoroso! Força com o exercicio, uns vinte minutos para dar umas corridas, faz sempre bem!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  7. Que lindo, parece bem confortavel!!
    Meu blog: http://soueubruna.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Eu ainda não me rendi a estes vestidos, já experimentei duas vezes mas nenhum me ficou bem, o que é uma pena porque são girissimos.
    Adorei a forma como o usas-te, ficou perfeito :D

    Força para as manhas preguiçosas :P

    Beijinhos

    Sweet Diy´s with Maria

    Instagram

    ResponderEliminar
  9. Eu confesso que não sou nada de fazer exercício físico, mas devia!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  10. Já te disse e repito! Tens imenso jeito para criar estas peças :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  11. Pois :) Isso já dependerá da pessoa :P

    Eu sou madrugador todos os dias da semana :P
    O vestido é giríssimo :D

    NEW COOKING POST | Fusilli Tricolore Pasta With Tuna
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. ideal el vestido y se puede usar en invierno y en verano.

    ResponderEliminar
  13. O mais difícil é começar, mas tu consegues! Quanto ao look, o vestido é lindo e adorei a forma como o combinaste :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  14. wow o vestido esta super giro, parabens!

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. O dia devia definitivamente ter mais horas! Gostei muito do look! :)

    Beijinhos,
    Soraia and Other Things

    ResponderEliminar
  16. Olá, td bom?
    gostei do desenho do vestido, e amei demais a jaqueta ♥
    Estou seguindo ^^
    bjs

    Blog: Skull Minds | Tenha seu blog divulgado no meu!

    ResponderEliminar
  17. Gosto tanto deste registo mais descontraído, com um vestido largo e fluido :) fica-te super bem! Mas a minha paixão foi mesmo para as botas... são lindas!!

    ResponderEliminar
  18. Quando se quer consegue-se! Força!
    Bonitas fotos,beijinhos :)

    http://missweetie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. J'adore ton style! great one
    gros bisous
    http://gallech.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Ai esta segunda custou-me tanto, adorava só puder me levantar assim tarde ahahahah
    Amei o vestido, acho que deves fazer mais, está lindo!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
  21. Gosto do look e também sinto por vezes que os meus dias deveriam ter mais umas horas :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Way to go for the dress, I adore it! 💛

    http://couturecase.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Também conheço este lugar ;) eheh
    Não me lembro de te ver a usar vestidos mas gosto muito! beijinho
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo