192# YELLOW WALL

12 maio, 2017


Estão a ver eu a entrar na quinta, ver paredes amarelas e a dizer 'Quero fotos ali!'. Tinha de ser. Com a roupa que literalmente sobrou e parece que adivinhei que ia precisar de tudo largo. Foi aqui que percebi a verdadeira dimensão do meu escaldão. Irresponsabilidades à parte, voltava já este fim de semana, mas não, vou dedicá-lo à minha mãe, para me redimir do Dia da Mãe, ao blog e ao descanso - que uma pessoa vai de fim de semana mas o que menos faz, é descansar.

Espero que gostem e foram as últimas fotos do fim de semana no campo :)

You see me entering the farm, seeing yellow walls and saying 'I want pictures there!'. It had to be. With the clothes that literally left and it seems that I guessed that it would need everything wide. It was here that I realized the true dimension of my scald. Irresponsabilities aside, I came back this weekend, but no, I'll dedicate it to my mother, to redeem me from Mother's Day, blog and rest - that a person goes on weekends but what does less is rest.

Hope you enjoy it and were the last photos of the weekend in the field :)



jeans ZARA
t-shirt STRADIVARIUS
tennis CONVERSE ALL STAR

22 comentários :

  1. Great post, beautiful photos <3 you look amazing :)
    http://wooho11.blogspot.com/ - i invite <3 follow me-will respond with

    ResponderEliminar
  2. Essa t-shirt está espectacular ;)
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Escaldão? Aiiii! Então o protector? ;)
    A t-shirt é muito gira!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. As calças são mega espectaculares!!


    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  5. E essa tee é tão gira! Ficou muito gira em combinação com essas calças loucas! bjs
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  6. Adoramos o look! Eu estou (Rose) á imenso tempo para comprar essa t-shirt heheh
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  7. Muito cool :)
    R. Eu tirei as fotos logo no início da ponte xp
    Kiss

    ResponderEliminar
  8. Essas fotos ficaram super giras, principalmente com esse background!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  9. Muito gira!! :)

    https://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. A cor dessa parede é linda! Acho que também tiraria fotos ahah

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Bem descontraída. Gostei das calças :)

    Um beijinho no coração e bom fim de semana!

    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    ResponderEliminar
  12. Que gira, gostei imenso :D

    Beijinhos, Pirilampos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  13. Lovely outfit! It suits very nice on you.
    Have a great weekend! :)

    Kathy's delight I Instagram I Facebook

    ResponderEliminar
  14. Já tinha visto esta t-shirt e adorei, o look ficou incrível essas calças são lindas :)
    xoxo
    www.prettyinpink.pt

    ResponderEliminar
  15. Nice outfit, love your jeans (:

    CM | XIII.

    ResponderEliminar
  16. adoro esta camiseta,sobre todo por el mensaje...jejeje acabo de hacer un post con la misma^^
    Sophia
    www.sophiasfashiondiary.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo