135# NO JEANS

02 novembro, 2016


Fartei-me, fartei-me de ter só calças de ganga. Tenho jeans de vários modelos é certo, várias cores de ganga, com muitos, poucos ou sem rasgos, cinta alta ou mais descida, tipo jeggings (que só uso para usar dentro de botas e sempre com camisolas ou camisas compridas), boyfriend, skinny por aí fora.  Sempre que compro mais uns jeans a minha mãe resmunga 'só compras calças de ganga!' e tem razão. Tenho assim como o próximo desafio demarcar-me de calças de ganga, começar a ver e a comprar opções: de outras cores, outros modelos e outro material.

Quem é team jeans ou 'calças de ganga'?

pants STRADIVARIUS
trench coat, tennis ZARA

beijinhooo, até sexta-feira

17 comentários :

  1. #teamjeans aqui! Não que agora seja team jeans, porque neste momento o meu armário só consta um par de calças de ganga e aos poucos raramente as uso.

    OH, Carolina
    instagram: @carolinarfrancisco

    ResponderEliminar
  2. Eu sou team jeans, mas também sou team outros tipos de calças :p

    ResponderEliminar
  3. Gosto! Simples mas muito gira! Eu sou Team Jeans!!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  4. Eu sou team jeans, dão sempre jeito. No entanto, tenho apostado noutros tecidos e além de dar outra vida aos looks há tecidos realmente confortáveis!

    ResponderEliminar
  5. Já somos duas! farta de calças de ganga mas a verdade é que não consigo viver sem elas!
    Beijinhos!
    http://pink-is-fashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho uma dependência de jeans horrivel, mas adorei o look! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito da maneira como conjugaste as cores :)

    https://missweetie.blogspot.pt/2016/10/unhas-com-estilo-partir-de-casa.html

    ResponderEliminar
  8. Sou #team jeans mas também team outras calças de diferentes materiais, cores e modelos.
    Tão gira!

    Beijinho
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. Obrigado fofinha :D Sem dúvida que lhe dão aquele ar mais sofisticado!

    Adoro, adoro! Trench coats são só a melhor cena de sempre :D

    NEW TREND ALERT POST | MEN/WOMAN: Faux Fur For Winter.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Love the combo!

    http://chicglamstyle.com

    ResponderEliminar
  11. Eu também era assim, só usava calças de ganga. Depois deu-me a 'travadinha' e durante anos não usei jeans absolutamente nenhumas e agora tenho tanto de ganga como calças pretas, que é a cor que mais uso em calças.

    Gostei do look!

    Beijinhos
    http://popupbyana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. A cartela de cores me encantou e me passou super um ar de conforto, sem precisar do jeans, o que é melhor ainda, né? Realmente... desafio viver sem jeans, mas quando conseguimos dá aquela sensação de orgulho, né? haha não sei, sinto-me assim. Amei a criatividade do look. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderEliminar
  13. I love your coat, it's gorgeous! You look wonderful! You have a great blog, would you like to follow each other?

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo