104# LONG DRESS

22 junho, 2016



Quando as nossas mães nos estragam a roupa? Foi isso que aconteceu. A mãe da minha bff cortou-lhe este vestido, (era suposto ficar mesmo comprido como ela gosta) dizia ela que ficava 'à arrastar no chão'. Calma, mas um ataque de raiva e ódio é perfeitamente aceitável. A bff deu-me o vestido porque os centímetros que a mãe cortou, são os centímetros que tenho a menos que ela. Logo a mim fica-me comprido na mesma! Assunto resolvido!

Histórias de mães a estragar roupa há desse lado?



long dress ZARA
denim jacket MO
tee PRIMARK
shoulder bag PARFOIS
tennis ADIDAS SUPERSTAR

Beijinhooo, Rita!

8 comentários :

  1. Queria que alguma amiga tivesse o mesmo problema hahaha O vestido é lindo te veste na perfeição :)
    xoxo,
    Blog da Rachel

    ResponderEliminar
  2. Adoro vestidos compridos, estou ansiosa por poder estrear o que comprei este ano (=

    ResponderEliminar
  3. Adoro vestidos por cima de tshirts :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. so nice!! :-))


    i invite to me too


    www.live-style20.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Problemas desses é que eram! :D
    Eu sou super fã de vestidos compridos.

    ResponderEliminar
  6. Já tive um problema mas foi com uma camisola, esta era cor de rosa clarinho e com a lavagem acabou por perder 1/3 da cor que tinha, depois a minha mãe acabou por tingir para azul escuro!! Fiquei enraivecida!! Mas pronto, fora isso não me lembro de nada mais eheh, estás muito gira!

    Mil e Um Beijinhos,

    http://soulsecretfashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. A minha mãe não era muito de estragar, era mais de se livrar de coisas que achava que já não queria. Tive episódios dramáticos.
    O vestido ficou no comprimento perfeito para ti =)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo