superstar

23 maio, 2016



Há uns dez anos achava parolo toda a gente andar com sapatilhas, casacos ou calças iguais. Lembro-me que no meu secundário era as sapatilhas puma, as calças rasgadas nos seus primórdios e o estilo betinho, muito benetton, os relógios enormes. Mas tinha e tenho noção que ter a peça de roupa  X e de marca representava a aceitação na vida social escolar, no grupo de pares

Não que eu não usasse e alinhasse nas tendências, mas nem sempre tinha 'as sapatilhas de marca' e tinha um estilo próprio porque pesava 62 kg na altura.

Veio o blog e tudo mudou. A questão não é copiar os outros, a questão é seguir tendências.
A parte engraçada é que no meu dia-a-dia não tenho ninguém que alinhe nestas tendências, que esteja na vanguarda do fashion, mas sendo eu de Guimarães uma cidade muito jovem, cheia de estilo e lojas de roupa, com uma grande movida é fácil perceber o que se está a usar. 
E o ponto alto desta minha tendência tendencialmente sobre tendências é comprar umas SUPERSTAR!


Adidas Superstar

Beijinho, Rita

18 comentários :

  1. Me encantan. Son preciosas. Te invito a mi blog bonita.
    Un besito.
    lassietemaravillasdeamanda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. they look like perfect one for running errands x
    Yuliya at Yukova Blog UK

    ResponderEliminar
  3. São bem bonitas adorei

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  4. Estas sapatilhas são mesmo confortáveis, tenho as brancas e só me apetece usá-las em práticamente todos os looks
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tenho umas e sou apaixonada por elas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2016/05/wendding-dresses-cocomelody.html

    ResponderEliminar
  6. Adoro os ténis mas eu quando começo a ver muito uma coisa nas outras pessoas já não sou capaz de comprar :))
    Bj S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sou assim relativamente a algumas peças, principalmente se começam haver muitas imitações. Mas tratando-se de sapatilhas e de marca, desta vez decidi arriscar.
      Beijinhooo

      Eliminar
  7. Já deixou de ser apenas uma tendência, é um clássico =)

    ResponderEliminar
  8. Tinha umas quando andava na escola e adorava! Mas ainda não comprei de novo. Tenho preferido apostar em nike.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  9. O texto que fizeste adequa-se mais ao meu ensino básico, tinha um estilo diferente :P Agora estou desesperadamente à procura dessas Superstars em dourado!
    Beijinhos,

    A Cerejinha ♥ French Braids

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desejo-te boa sorte, que eu demorei 6 meses para encontrar o meu número! :D
      Beijinho

      Eliminar
  10. Amo essas sapatilhas. Entretanto comprei as Stan Smith, mas a ver se essas não me escapam :)

    https://oblogcat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Dentro do calçado desportivo, de que não sou a maior fã, as Superstar são as que acho que têm mais pinta. Tão giras!

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  12. Também tenho uns e adoro! Práticos e confortáveis!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo