93# Trench is back

13 maio, 2016



É assim um look casual em dia de chuva. Celebro o regresso da minha trench coat, que me irá fazer companhia durante a primavera (está a chegar ou nem por isso?), verão e outono. Umas daquelas mega compras pela versatilidade, conforto e por ser muito trendy. Dá um up a qualquer look mais simples como este que vos mostro.

Sexta-feira que cheira a fim de semana, tempo de estar com família, jantar, beber uns copos com os amigos e muito importante ver o Benfica tricampeão :D quem está comigo?


trench coat, jeans, tenis ZARA
blouse SPRINGFIELD
bag PARFOIS

Beijinho, Rita!

8 comentários :

  1. adorei esse trench, super tendência!!
    E as fotos estão top :)
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, Rita :D

    Eu adoro usar trench. Ficamos com um ar super sofisticado :D

    NEW CITYBREAKS POST | Come with me to meet Braga.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Esse trench é tão lindo <3
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. A trench é linda!! Adoro!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que gira! Love it!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  6. Tão linda! Adoro o casaco.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  7. Adorei este look!! O trench e os jeans combinaram mesmo bem! :)

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo