TAG: De Tudo um Pouco

26 novembro, 2015

Raramente respondo a uma TAG, mas a esta tinha de ser! Foi nomeada pela Inês do DREAMS AND LEMONADE! 
Desde já, obrigada ;)
Espero que gostem das respostas - nomeio toda a gente que gostar da tag a responder e gostaria de ver as vossas respostas!
Qual o estilo de música preferido?
 Não tenho estilo de música preferido, tenho a capacidade de ouvir de tudo e gostar, desde house, electro, ao pop, rock, indie rock, blues. Mas gosto das músicas adequadas ao contexto!
Qual é a peça de roupa preferida?
 Jeans, muitos, escuros, claros, skinny, boyfriend, com rasgos e afins.
Qual o seu calçado favorito?
 Sapatilhas e sandálias!
Camisa ou camisola? Calças ou calções?
Camisa, de preferência fluída. Calças.
Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?
O meu cabelo é absurdamente liso. Por isso, liso sempre.
Brigadeiro ou gelado?
Gelado, de preferência de bolas.
Doce ou salgado?
Salgado, sempre.
Como defines o teu estilo?
Defino-o como casual chic.
És do tipo de pessoa que consome bastante ou compra o básico?
Preocupo-me em ter bons básicos para depois comprar outras peças. Todos os meses compro, um peça, ou calçado, ou make-up.
Consideras-te vaidosa? 
Sim, gosto de estar sempre bem, para me sentir bem, quem me rodea, já sabe o que a casa gasta :) !



Follow me on: Facebook - Bloglovin' - Instagram

7 comentários :

  1. gostei de ler, temos coisas em comum e gelados e salgados smp yay :p

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da tag e das respostas. Somos parecidas em alguns aspectos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também sou como tu, adoro jeans de todos as formas e feitios eheh
    Messy Hair, Don’t Care | Blog

    ResponderEliminar
  4. não conhecia a tag, mas adorei ler as tuas respostas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Está a decorrer no blog um ótimo sorteio, passa por lá bem rápido!!!
    http://mash-uppp.blogspot.pt/2015/11/christmas-giveaway.html

    ResponderEliminar
  6. Boa tag!! :)
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo