My Things | My Bedroom

21 agosto, 2014

My Things | My Bedroom
Necessidades, às vezes temos necessidades de mudar. Acredito que as mudanças acompanham fases novas, ideais novos, se passamos tanto tempo sem mudar algo, porquê de repente essa necessidade?
Será a altura certa disso não tenho a mínima dúvida.

Vai daí senti necessidade de alterar aquele que é o meu espaço - que prezo, respeito e onde me sinto confortável - o meu quarto.
Raramente se altera a nível de decoração, no que respeita a arrumações vou sempre modificando, pois surgem ideias novas, mas o resto mantêm-se inalterado, até por estes dias.
Umas ideias giras, com base no branco e na boa iluminação, o meu quarto sofrerá alterações.

Deixo aqui algumas imagens inspiradoras.
Vocês também sentem essa necessidade?


2 comentários :

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo