New on Closet | Summer Shoes

16 julho, 2014

New on Closet | Summer Shoes
Chegaram novos pares cá a casa. Já precisava - mesmo - de uns pares novos para variar nos conjuntos.
Tendência sem dúvida as birken vieram em força - sei que não são NADA consensuais - mas eu gosto muito. Estas são da Stradivarious e já compradas com promoção. São confortáveis e ficam bem na maioria dos meus looks casual e casual chic. Nada arrependida, ainda que seja motivo de gozo (dizem que são chinelos de velha) por parte de amigos, familia e conhecidos! :D 

Depois uns slippers, são aqueles tênis confortáveis, que apesar do seu padrão tigresa, tenciono não combiná-los com nada - como num look que já aqui mostrei. São da Zara e estão disponíveis nas lojas.

Deixem a vossa opinião! 




2 comentários :

  1. As famosas birken... polémicas mas trendy como tudo! Aproveita e surpreende os teus conhecidos com looks casual chic, vão ficar boquiabertos! hehe
    Quanto aos slippers são um dos meus objectivos para estes saldos. Vamos lá ver... :)
    Boas compras!
    xo

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Opa eu dos birken não consigo gostar xD não dá mesmo, mas é isso, são gostos. Já os slippers, são lindinhos e podiam vir viver comigo.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo