Personal | Tennis Whislist

06 abril, 2014

Personal | Tennis Whislist
Não é que precise, mas preciso assim de uns tennis todos giros e confortáveis que me irão encaixar em vários conjuntos. 
As minhas converse all stars cor de rosa já estão em modo exposição e guardadas na sua devida caixa. 
As adidas stan smith já são um desejo vintage.
Aquelas nike free 4.0 flyknit são assim um sonho e as dkny barbara sneaker são cheias de pinta.

Falta-me decidir e está complicado.
Quais são as vossas favoritas e quais escolheriam? 

3 comentários :

  1. Eu sou uma pessoa de All Star, pronto. Mas confesso que as Free Run, em todas as cores, me têm aquecido o coração (se bem que se as tivesse era meeesmo para correr :P)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  2. De todas essas ainda gosto mais das all star :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo