Experiences | Beyoncé - Mrs. Carter World Tour

28 março, 2014

Quarta - feira foi dia de Beyoncé no meo arena.
Novidade que era para mim, estas andanças pelos lados de Lisboa, estava ansiosa com aquilo que me esperava.
De Guimarães para Lisboa, com 4 horas de viagem à uma da tarde acampei na minha fila para a plateia em pé. O vento podia mas não demoveu, mas vontade não faltava. Uma ventania que não se podia, mas o riso, os cachecóis da beyoncé e a razão pela qual ali estavamos ajudava a tolerar rajadas quase a chegar ali ao conceito de mini tornados.

As filas são intermináveis, de perder de vista, mas a realidade é que é divertido lá estar. No meu canto tinha do meu lado esquerdo miúdas do Porto a beber vodka preta, a comer mc e a dormir. Do meu lado direito duas miúdas simpáticas de Sintra e tão simpáticas que às tantas estava tudo a jogar às cartas - menos eu que não aprecio mas começou ali a surgir um bom ambiente entre desconhecidos. A conversa dá lugar ao companheirismo e solidariedade de quem precisa de ir ao wc ao centro comercial Vasco da Gama, de quem divide água, comida, experiências pelo meo arena e troca nomes para facebook e selfies, muitas selfies. A seguir junta-se mãe e filha de Tavira.

E naquela espontaneidade decidimos ficar todos juntos no meoarena: deu para rir, para stressar e para partilhar com aquelas pessoas momentos de risota quando o esperar já era desesperante.
 Aqui rodeada de pessoas mais altas que eu, um calor insuportável e um cheiro nada agradável o entretenimento era ver onde andavam os famosos. Ainda pensei que o pessoal lá de baixo, fosse mais distraído, porque deve ser 'mais normal' ver famosos -a final não, tendo em conta com quem estava, mas foi giro. É a Maya! Não, não é a Maya o nariz dela é maior! Ali o Luis Borges é ele pelo cabelo! É sem dúvida. Olha e ali a Rita Pereira!! É ela é!

O concerto começa e acaba e passa rápido e é do outro mundo.
Com um palco simples, muitas luzes, bailarinos e um som fantástico a Beyoncé dá um show espetacular.
Do mais alto nível, sem falhar coreografias e sim a sua voz é mesmo poderosa, incrivelmente poderosa.
Foi uma experiencia a guardar na memória
Alguns vídeos, não estão nada de jeito porque quis mesmo foi curtir, dançar e cantar - mas dá para ter uma noção.

Diva

Crazy in Love

XO

Drunk in love


 Ver a Beyoncé uma vez na vida - check

2 comentários :

  1. Gostava de ter ido...
    Obrigado por partilhares vídeos :)

    beijinhos,
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo