Whislist | Black Shoes

17 dezembro, 2013

Whislist | Black Shoes
É o ícone da moda. Não era nada sem eles, a Cinderela que o diga. São elegantes, não comprometem e decidem no meio das nossas maiores indecisões. Um sapato preto nunca me falha é o meu melhor amigo.Podia calçar o sapato rosa? Podia mas o meu sapato preto resolve sempre bem.
Como tal, preciso de dar algum descanso aos meus sapatos pretos actuais e comprar um par novo.
Mas se o sapato é para ser de salto alto e preto quero que os próximos fujam dos parâmetros normais.
Quero que sejam de salto alto, preto mas ao mesmo tempo diferentes. 
Que dentro da sua simplicidade sejam - o - sapato que irá fazer a diferença em qualquer conjunto.

Limitei-me à ZARA, porque depois de ver o site - era assim um destes modelos... porque são pretos, de salto alto e diferentes.

Gostam das opções que escolhi? 




I need a new pair of black shoes, so I'm in love with these. I hope find it on the store, because I want a new pair of black shoes but I want a *different* pair of black shoes


Agora é só ir à loja física e procurá-los!!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo