New on Closet #7

27 outubro, 2013

Shopping Again #7
**Há coisas que nos fazem falta, tanta falta que quando não as temos, não pensamos nelas, mas depois de as termos em nosso poder, a falta que faziam** by Ritissima

Mais um shopping again - o domingo foi de folga e decidi ir ver na realidade algumas das peças que tinha visto e revisto no sites de algumas lojas. 
A minha visita à primark é quase semestral e com muita paciência lá andei aos encontrões e trouxe comigo as peças que me chamaram mais a atenção.
Publicar fotos com looks tem sido impossível - vou tentar colmatar esta falha brevemente.
Again

Camisa da Primark em rosa seco, fica mesmo gira vestida.
Again

bastante amarrotada Uma saia de peito em ganga - não sei bem explicar porquê mas tive de a trazer comigo - acho que não se explica - é super gira e acho que vou criar bonitos looks. É da Primarck


Again

Uma básica da Stradivarius curta. Porque é burgundy e vai dar muito jeito para usar por baixo da saia acima apresentada, e da minha saia tubo preta. 

Again

Pulseira Primark baratuxa - estava em saldo

Again

Procurava assim uns sapatos giros e confortáveis para puder usar com vários looks. Encontrei, na minha querida Zara estes blucher mole - definitivamente giros e confortáveis.


Espero que tenham gostado das minhas novas compras.
Alguma peça favorita? 



5 comentários :

  1. Belas, aliás, belíssimas compras! Eu comprava tudo também, se queres que te diga! Quer dizer, talvez saltasse os sapatos. mas isso é porque já tenho muitos! Entretanto, experimenta mesmo a água micelar. Fiquei agradavelmente supreendida :)

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. a camisa e a pulseira são bem giras! :)

    http://catsandties.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo