My Things | Setembro = Ginásio

19 setembro, 2013

Setembro = Ginásio
Setembro sempre foi aquele mês de regresso à rotina. O fim das férias, o regresso ao trabalho ou, em tempos, o regresso às aulas. Setembro simboliza o recomeço. Este recomeço traz-me tranquilidade e sempre novidades. (Há um ano comecei este blog). Este ano a novidade é - essa palavra assustadora - GINÁSIO. 
Tenho dois objectivos a cumprir dentro deste espaço: emagrecer 2/3 quilos e tonificar!!
O Ginásio fica estrategicamente entre o local de trabalho e o carro. Não deixa hipótese, nem pode - depois fico com vergonha de não aparecer. :D

A parte mais divertida - claro está - é a ida às compras. No roupeiro tinha zero roupa de desporto e a ida às compras foi obrigatório. 

Material recolhido: Tennis, 2 leggings de desporto, 2 sutiãs de desporto, 1 top (fantástico) e outros que vou adquirindo.
Para a semana darei início à minha actividade física e muito disposta a cumprir os meus objectivos.

Depois conto como está a correr!!



From today while attending the gym. I'm really excited. 

3 comentários :

  1. espero que corra bem :D

    ( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ResponderEliminar
  2. Eu também estou a ganhar coragem para regressar ao ginásio:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. oh mon dieu! Eu também fui comprar uns tenis, um saco e roupa de desporto e acreditas que ainda não tive «a» coragem para me ir inscrever? O que é uma tontice já que tenho ginásio mesmo ao lado da minha faculdade! Mas vamo'lá! Ano novo, vida nova, é hora de ir trabalhar o bumbum! Aguardo com os desenvolvimentos da tua aventura desportiva :)

    Beijinhos, Sara
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo