My Things | My store - My Espositor :D

24 julho, 2013

My store My Espositor
Olá, hoje venho mostrar o meu expositor. O meu quarto precisava (e continua a precisar) de arrumações e para a roupa era urgente. Numa pesquisa rápida, Ikea, e pronto lá se marcou a ida (com direito a fim de semana prolongado vah). Foi tudo muito fácil e barato. O expositor para a roupa e a estante em pano com 9 compartimentos para 9 pares de sapatos - que mais uso neste momento. Estou bastante satisfeita com o resultado final e tornou-se como coisa prática que só visto. 

Mãe: Rita arruma esta roupa no teu quarto!!!
Eu: (Fácil é só pendurar)Já vou (ahahahaha)

Organizei a roupa por tipo de peça (casacos, saias e calções, camisolas, vestidos, blusas e tops e etc) e coloquei a roupa de verão e a que uso neste momento, as novas aquisições também vêem cá parar e o resto continua no típico roupeiro.


Não liguem ao meu quadro de cortiça, com uma confusão enorme, é a minha relíquia de recordações (adoro, preso e cultivo) e naturalmente terá de ter um novo sítio na parede. 




 Escolhi a cor branca porque será a minha cor para futuras remodelações no quarto.


Portanto tenho 'uma loja' em casa e adoro!
Fácil, prático e barato a solução mais viável neste momento

E vocês como organizam a vossa roupa? Gostaram da ideia ou demasiado exibicionista?
Obrigada por andarem por aí!

My store in my room, an idea easy, practical and inexpensive. And with my clothes always organized.


6 comentários :

  1. Usei durante muito tempo um expositor assim como o teu, além de ficar muito original é uma maneira de manter a roupa organizada! :D

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante e adoraria ter um, vou ver se peço um à mummy! :P Agora que estou em reformas no quarto é o momento ideal. Mas voltando a ti, adorei a forma como puseste as peças. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, tudo foi super bataritinho!

      Expositor 9.99€ e a estante de 9 compartimentos 3.99€ :D

      Eliminar
  3. Isso é que é arrumação :) Sabes que nunca fui de colocar a roupa assim sem ser dentro do roupeiro por causa do pó, mas começo a ver cada vez mais e é uma opção para as peças que se usam mais :)

    Beijinho Rita
    Dona Ju
    (deixei o outro blog * )

    ResponderEliminar
  4. Awwww adorei! Não me digas que arranjaste essa solução no Ikea que eu vou chorar! Mas como é que não vi nada do género? (nooooo - isto sou eu a chorar desalmadamente e a magicar a minha próxima ida ao Ikea! Muahah - isto é o meu riso maléfico de vitória!) Um beijinho e obrigada pela publicação na página do fb!
    Sara
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo