Música do dia #5 Coldplay

26 fevereiro, 2013

Olá! Terça, terça é dia de Música. 
Hoje decidi escolher uma das minhas bandas favoritas, desde sempre, não há um álbum, até agora que não goste, não há música que repugne, pelo que está mesmo entre as minhas favoritas. Das bandas mais famosas do mundo - Coldplay - tem uma enorme legião de fãs por todo o mundo, esta banda inglesa com um estilo rock alternativo, escreve a sua história desde 2000. Até ao presente com 5 álbuns em cada um deles com canções memoráveis. Dos Coldplay decidi escolher a Fix you - com uma sonoridade bonita, a letra com uma mensagem super positiva, fica aqui o mote para esta terça-feira. 


Coldplay - Fix you



When you try your best, but you don't succeed,
When you get what you want, but not what you need,
When you feel so tired, but you can't sleep
Stuck in reverse



3 comentários :

  1. Excelente escolha Ritinha!!!

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. I just love them!!!

    Hope to get to see them in concert at least one time in my life! My favourite song it's from them 'The scientist'

    Nice taste in music. Follow each other sweety?

    Kisses
    Patty
    http://www.siemprehayalgoqueponerse.com/

    ResponderEliminar
  3. Ja não vinha aqui a algum tempo ver as tuas coisinhas, enquanto leio estou a ouvir música de uma das minhas listas pessoais. Mal chego a este post começa a dar a fix you na minha lista. Tinha de partilhar Ritinha! :DD (Adoro os posts! :D)
    Beijinho*
    Tânia Pereira

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo