My litle Christmas-Gift!!

22 dezembro, 2012

Hoje foi dia de maratona no centro comercial! Foram, ora pelas minhas contas... 4 horas! Vamos embora please - não aguento mais!! 

O trânsito estava lá, avalanche de pessoas, as sacos das outras pessoas a bater nas minhas pernas, bem como os meus, as filas nas caixas das lojas?! Foi demais! Mas a época está propicia a isso mesmo e os últimos presentes tinham que ser comprados e decidi comprar uma pequena prendinha para mim!

Este relógio - de uma loja do Norteshoppinhg - por 19.99€ !!! 

Muito giro, fashion, mas simples ao mesmo tempo! Resulta muito bem porque dá 3 voltas ao pulso! 


Pulseiras#Parfois; Relógio#Promod

Continuação de boa preparação para o Natal :D 


1 comentário :

  1. Cá estou eu :)
    Obg por passares no meu :)
    Já sou seguidora...

    Adorei o relogio :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo