Stories | Arrumadores de Carros: Pobres de dinheiro e de espírito

24 outubro, 2012

A minha revolta de hoje é: Arrumadores de Carros
Os estacionamentos de tempo limitado paga-se, lá nos senhores parquímetros e no meu cadastro já la vão duas multas. Se tentamos encontrar um buraco, mas ainda assim não tenho um mini-smart, tenho de pagar ao arrumador. PAGAR AO ARRUMADOR?! Pagar por indicações? Estacionar já eu sei fazer à 5 anos... A sério hoje no Campo das Hortas em Guimarães, o homem nem me viu, eu lá estacionei e depois vem ter comigo. Tiro a carteira da bolsa com grande dificuldade e lá procuro umas moedas. Acho €0,30 e digo: Aqui tem! E o mal-educado, mal-agradecido, asqueroso homem, responde: Só me dá isto?!

Foi um choque ... recuperação com demora de 3 dias e quando lá voltar não dou um tostão! E ai de quem toque no carro! Grrrrr


1 comentário :

  1. esses senhores são capazes de ganhar mais num dia que os meus pais. não descontam para nada, o pessoal tem medo deles - logo toda a gente dá dinheiro - e vivem á grande.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo