COMO VESTEM AS PEÇAS LARANJA TIJOLO

27 abril, 2020


A LARANJA TIJOLO apresentou-se transparente, simples e intemporal, mas hoje queremos mostrar como vestem as nossas peças.




Tamanho S/M e L/XL

Mais informações - AQUI



Tamanho S/M e L/XL

Mais informações - AQUI


Beijinhooo e acompanhem-nos no Instagram @laranjatijolo

6 DICAS PARA VESTIR COM NORMALIDADE, NESTA QUARENTENA!

22 abril, 2020


Vamos assumir alguma normalidade e essa pode ser trasmitida através daquilo que iremos vestir diariamente para estarmos em casa. E ficar em casa não pode ser desculpa para nos sentirmos desleixadas, desarranjadas, porque temos de cuidar do nosso estado de espírito e mantê-lo positivo.

Dica 1

A primeira dica é a todas as pessoas que vos disserem: "Pra quê que estás assim vestida? Pra estar em casa?" Vocês apenas vão responder: "Sim para estar em casa, porque eu quero e me apetece!" E terminam o assunto ali. Ninguém está certo ou errado e cada um veste o que quer, ainda mais em casa.

Dica 2

Vestir as nossas peças preferidas em dias em que o nosso estado de espírito se encontra ainda mais em baixo. Aquele vestido ou aqueles jeans, querem vistam.

Dica 3 

Aproveitar para resgatar aquela peça já old-fashion e usá-la com peças mais atuais e reaproveitar o que está esquecido e sem uso. Estão a ver aquele bomber jacket de 2015? Peguem nele.

Dica 4

Experimentar combinações de peças, até aquelas mais estranhas e ver se resulta. Se resultar e quiserem usar, tirar fotos para quando a quarentena acabar (vamos tentar ficar todos bem!) poder ussar essas combinações na reposição de dos jantares que prometos com amigos e familiares.

Dica 5

Aproveitem para verem as peças que precisam de ser ajustadas ou recuperadas e também aquelas que podem ser doadas ou vendidas. No final do isolamento vão puder ajudar as costureiras com pequenos arranjos e podem ganhar algum dinheiro extra, ou simplesmente ajudar quem mais precisa (adivinhando-se uma crise).

Dica 6

No dia em que vos apetecer usar pijama, assumam o Pijamas's Day e aproveitem o dia, sem se recriminarem. 


Fiquem bem!
Em casa
Beijinhooo


IT'S ON - AS PEÇAS

19 abril, 2020


O GRANDE DIA CHEGOU

Mostramos aqui e hoje o que andamos a preparar. A PRIMEIRA EDIÇÃO da LARANJA TIJOLO apresenta duas peças feitas exclusivamente à mão, em Atelier situado em Guimarães, a nossa cidade. O produto final é a concretização de um produto que pretende que seja INTEMPORAL. Temos duas peças em 100% Algodão, feitas à mão em tamanho S/M e L/XL. Apresento-vo a Overshirt e a Tblouse.

1st EDITION

14 abril, 2020


Vamos começar a countdown
.
E para começar não teremos colecções, teremos edições.
Isto porque vamos fazer as coisas de uma forma lenta (slow fashion), responsável e exclusiva.
Como tal, a primeira EDIÇÂO está para breve.

Para saberes mais informações e teres acesso à 1ª Edição no dia antes do lançamento oficial, subscreve a nossa newsletter - aqui!

ESTAMOS QUASE A CHEGAR


ESTAMOS QUASE A CHEGAR

Rita Machado

Founder da LT